Product ID: 3437
Product SKU: 3437
New In stock />
CD O MUNDO ANALOGICO - O RECOMEÇO DE TUDO
Código: 3437

CD O MUNDO ANALOGICO - O RECOMEÇO DE TUDO

Referência: 1000000121209

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Mundo Analógico é uma banda independente de Rock/Ska/Reggae formada em 2005 em Criciúma/SC, que inicia como qualquer outra banda: um grupo de amigos sem muito o que fazer que se junta para tocar. E assim em 2005 surge a Analog World que tocava covers de Sublime, Rx Bandits, Mad Caddies dentre outras.
A banda é formada por Gilson Naspolini (bateria), Jonas Roque (guitarra), Marc Furtado (guitarra), Rudinei Albano (trompete), Victor Gonçalves (baixo) e Rafael Ronchi (vocal).

Green Power e O Mundo Analógico

Na época da abertura anual da Green Power, filial Criciúma, sempre no dia 4/20, montamos o line up para nosso evento de inauguração da nova unidade, onde sempre procuramos bandas locais para se apresentar no evento. Ouvimos algumas demos e gostamos bastante da banda Mundo Analógico, o mais interessante era que o som dessa banda era conhecido em toda a região sul de Santa Catarina.
Fechamos o contrato e o Green Power Festival foi um sucesso, casa cheia na 1051 de Criciúma e todo o público cantando as músicas da banda! Foi muito bom mais um evento da Green Power.

Discografia e eventos

Desde que começaram, já tocaram em diversas cidades e estados dividindo
palco com grandes nomes da música nacional e internacional tais como
Paralamas do Sucesso, Raimundos, Marcelo D2, Rx Bandits, Goldfinger e Reel Big Fish (ambas dos EUA).

Com o passar do tempo e o amadurecimento surge normalmente a necessidade de composições próprias e em 2010, já com o nome O Mundo Analógico, lança seu primeiro single: O Ciclo.

A crescente presença em shows ao lado de grandes bandas nacionais e internacionais abre o caminho para o primeiro CD, lançado em 2012 chamado ?Nosso Mundo?, reunindo os diversos singles da banda lançados desde sua composição.

 

Com o álbum a banda alavancou diversas oportunidades de tocar em outras cidades e estados, firmando-se no cenário autoral de Santa Catarina. A música Essência de Verão ganhou um videoclipe e tocou em diversas rádios e conseguiu milhares de views no youtube.
Em Dezembro de 2017 esta mesma música foi a 1° colocada na votação da
Orquestra de Baterias de Florianópolis, sendo executada por mais de 350
músicos, a maior apresentação da América Latina.
Neste ano a música Deixa o Sol se Pôr foi escolhida como música-tema do Verão 2018 da Prefeitura de Florianópolis.

E 2018 começando com tudo e com o suporte da Green Power, a banda finaliza o seu segundo CD, ?O Recomeço de Tudo? que tem participação de Cal Will, Dijjy Sxmsa (Ponto Nulo No Céu), Karol Calegari e Leonardo Cardoso. A arte foi
feita pelo artista plástico Bruno Alvares.
Lançado em tiragem de 1000 cópias, o cd estará disponível das lojas Green Power e nas principais plataformas digitais.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características