Product ID: 3981
Product SKU: 3981
COGUMELO CUBENSIS STRAIN PENIS ENVY PLUS
Código: 3981

COGUMELO CUBENSIS STRAIN PENIS ENVY PLUS

Referência: CUBENSISPENIS

Na compra desse produto ganhe 80Micropontos Green Power
Carregando...

Psilocybe Cubensis 

Strain Penis Envy Plus

Amostra de 3 gramas de basidiocarpo (cogumelo) desidratado e embalado à vácuo para maior preservação das características morfológicas do fungo.

 
Este produto não se destina ao consumo humano. A presente amostra etnobotânica é exclusiva à estudos e pesquisas de taxonomia, fungicultura e à elaboração de coleções fúngicas (fungarium). Não nos responsabilizamos pelo uso não indicado desta amostra.
 
Na taxonomia:
 
Possível observar as principais estruturas morfológicas que caracterizam os fungos pertencentes ao grupo dos basidiomicetos: chapéu, píleo, lamelas e estipe.
 
Reino: Fungi
Divisão: Basidiomicota
Ordem: Agarales
Família: Strophariaceae
Gênero: Psilocybe
Espécie: P. cubensis
Variedade: (aqui escreve o nome da variedade à venda)
 
Na fungicultura:
 
Possível aplicar técnicas de cultura de tecidos como a clonagem para estudo e obtenção de prática. O cogumelo nada mais é do que uma massa de hifas onde o estudante, com as devidas técnicas, pode coletar uma amostra interna estéril e estudar a prática da cultura de tecidos in vitro.
Possível coletar esporos através de swabs estéreis para fins de observação microscópica dos esporos sub-elipsóides.
 
Coleções fúngicas (fungarium):
 
Os fungariuns são a mesma coisa que os herbários, mas para fungos em vez de plantas. Assim como os herbários são destinados à catalogação e coleção de espécimes herbais, o fungarium é destinado ao mesmo fim de hobby para a coleção de diferentes espécies fungos.
 
Sobre o P. cubensis:
 
Na atualidade os cogumelos mágicos vêm rapidamente ganhando mais e mais espaço na pesquisa acadêmica por todo o planeta. Grandes e importantes universidades como a Universidade Imperial de Londres, Oxford, John Hopkins, Kings College London, dentre muitas outras, destacam-se nestes trabalhos realizados em seus centros de pesquisa desenvolvidos especialmente para o estudo das propriedades provindas deste fungo e sua ação na saúde humana.
 
Os basidiocarpos (cogumelos) dos fungos P. cubensis nascem naturalmente em esterco de gado em toda a extensão da América Central, do Brasil e também de diversas regiões do mundo, sendo por essa razão considerado um fungo cosmopolita.
Sua frutificação pode ser observada em pastos durante as épocas mais aquecidas e chuvosas do ano. Os cogumelos Psilocybe cubensis são há muito tempo conhecidos e utilizados pela humanidade.
Estima-se que o contato dos humanos com estes fungos date-se de cerca de 2000 anos atrás, especialmente entre os povos tribais da América, embora pinturas antigas de cogumelos com humanóides, datadas de 5000 a.C., foram encontradas em cavernas no norte da Argélia.

Embalado a vácuo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.