Coleção do futuro é na Green Power! Cogu mágico, daquele azul, para colecionadores psiconautas! Strain Professor Albino!
Product ID: 3937
Product SKU: 3937
New In stock />
COGUMELO CUBENSIS STRAIN TRUE ALBINO TEACHER
Código: 3937

COGUMELO CUBENSIS STRAIN TRUE ALBINO TEACHER

Referência: ALBINOTEACHER

Na compra desse produto ganhe 80Micropontos Green Power
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Psilocybe Cubensis 

Strain True Albino Teacher

3g de cogumelos desidratados, píleos e estipes.

 

Saiba mais sobre os cogumelos mágicos:

 

Os cogumelos Psilocybe cubensis são há muito tempo conhecidos e utilizados pela humanidade. Estima-se que o uso ritual de cogumelos mágicos date de cerca de 2000 anos atrás, especialmente entre os povos tribais da América, embora pinturas antigas de cogumelos com humanóides, datadas de 5000 a.C., foram encontradas em cavernas no norte da Argélia.

 

Os povos Maias, Astecas e Mazatecas utilizavam cogumelos mágicos em seus rituais religiosos, considerando estes ?seres? como sendo sagrados, os quais eram utilizados apenas com intenções de alçancar a compreensão do Universo e manter contato com seres celestiais. 

Esses povos possuíam deuses inspirados na figura dos cogumelos, como o deus Mazateca Xochipilli, que era representado em pequenas estátuas esculpidas em formato de um cogumelo. Tamanha era a importância desses seres para os antigos povos centro-americanos que os cogumelos eram chamados "Teonanacatl", que na linguagem asteca significa "carne dos deuses". 

 

Também no Egito foram encontrados registros de uso de cogumelos mágicos. Acredita-se que os faraós possuíam uma estreita ligação com cogumelos mágicos, sendo influenciados pelas visões decorrentes dos estados psicodélicos.

 

Quando utilizados de forma respeitosa, os cogumelos mágicos poderiam proporcionar visões de profundo significado, provavelmente tendo uma grande influência na formação da personalidade humana.

 

Atenção: Este produto não se destina-se ao consumo humano.

Embalado a vácuo. Exclusivo para coleções etnobotânicas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.