Product ID: 3019
Product SKU: 3019
New In stock />
INCENSO IN NATURA SALVIA BRANCA BASTÃO
Código: 3019

INCENSO IN NATURA SALVIA BRANCA BASTÃO

Referência: 1000000204001

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

As folhas e ramos secos usados como incenso são provenientes de uma planta nativa das regiões áridas da América do Norte. A Salvia Branca é uma erva amplamente utilizada pelos indígenas daquela região para finalidades espirituais e medicinais.

 

Seu nome científico é Salvia apiana, conhecida popularmente como Salvia branca, Salvia Sagrada, Shkodawabuk, White Sage, Sacred White Sage, Holy Sage.

 

A Salvia Branca cresce em locais com sol e calor intensos, tolerando temperaturas de até 50 C. Enquando outras plantas morrem neste calor extremo, a Salvia Branca absorve a energia do sol para criar os óleos essenciais que mantêm suas folhas flexíveis e vivas, mesmo em condições ambientais extremas.

 

A Salvia Branca é ótima para se queimar como incenso. Os índios norte-americanos dizem que a fumaça da Salvia Branca não é só para purificar o corpo, mas lugares e objetos pessoais. Por esta razão ela é sagrada para muitas tribos. Algumas tribos colocam pedaços da planta na fogueira na convicção de purificar o próprio fogo. Em algumas cerimônias dos Índios Dakota, um galho de Salvia Branca é colocado atrás da orelha para que os espíritos possam reconhece-los.

Sugestões de Uso:

 

Queimar Salvia Branca promove uma renovação de nossas energias. Este processo é de grande ajuda principalmente em épocas de grande mudanças em nossas vidas, em que podemos acabar intoxicados pelas energias estagnadas oriundas de padrões de pensamentos e sentimentos já ultrapassados.

 

Queimar Salvia para dar boas vindas a amigos, a grupos e pessoas queridas. Inicie a defumação sempre pela parte de trás do ambiente a dirija-se em direção à frente. Defume o mais alto que conseguir, sempre tomando cuidado com as fuligens da queima, que podem danificar carpetes, cortinas,  etc. Enquanto você caminha, peça ao seu anjo da guarda, ao seu mestre, enfim, ao Grande Espírito que as energias positivas possam entrar em seu espaço sagrado e que o grupo seja abençoado com esta experiência.

 

Em torno de 20g, peso do bastão pode variar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características