Product ID: 2819
Product SKU: 2819
New In stock />
PURIFICADOR DE VIDRO ROOR ICE MASTER PERCOLATOR 46CM
Código: 2819

PURIFICADOR DE VIDRO ROOR ICE MASTER PERCOLATOR 46CM

Referência: 1000000505009

Na compra desse produto ganhe 666Micropontos Green Power
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Bong em puro vidro borossilicato com espessura de 5mm, resistência e durabilidade únicas no mercado mundial de bongs.

Os bongs ROOR são cuidadosamente desenvolvidos, com linhas perfeitas e design único, para inspirar os clientes de todo o mundo que estão à procura de algo especial.

 

O Bong ROOR Ice Master Percolator possui bowl e downsteem removíveis, igualmente construídos em vidro borossilicato de alta resistência.

Conta com ice catchers para ser usado com gelo e percolator. Design exclusivo.

 

Altura: 46cm

Espessura do vidro: 5mm

 

Estabilidade, funcionalidade, estética ? ROOR ? Peças de vidro únicas

 

Quase duas décadas atrás, o soprador de vidro Martin Birzle começou a desenvolver bongs para alguns amigos. Hoje o artista e sua equipe colocam o nome Roor em produtos exclusivos e de altíssima qualidade.

A combinação fascinante entre sua função e design fazem dos bongs ROOR acessórios únicos, objetos de desejo de quem tem bom gosto e exige qualidade.

 

 

Como funcionam os bongs com percolators?

 

Um percolator tem a função principal de arrefecer os vapores da combustão das ervas que passam através dele. Ele aumenta a superfície de contato das bolhas com a água, provocando uma maior troca de calor entre os vapores quentes e a água fria.

O percolator possui uma série de pequenas aberturas, a fim de difundir a fumaça em um maior número de bolhas menores, o que funiciona para aumentar a eficiência da transferência de calor.

 

esquema percolator_1

 

(Diagrama esquemático do fluxo dos vapores através do percolator ? Entrada na parte inferior e de saída na parte superior. 1. Estado inicial; 2. Deslocamento de água começa quando a pressão de saída é reduzida; 3. Formação das bolhas de gás da entrada para a saída.)

 

A função secundária de um percolator é prender certos componentes contidos na fumaça. Substâncias solúveis em água ficam retidas, ao passo que substâncias menos solúveis atravessam com relativa facilidade.

 

Uma função terciária do percolator é hidratar a mistura de ar-vapor de fumo. O aumento da umidade teria a função de reduzir a irritação do trato respiratório superior.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características